PUBLICIDADE

Barrios assina com Palmeiras até 2018 e fala em título brasileiro

PUBLICIDADE

O 24º reforço do Palmeiras na temporada, enfim, assinou contrato nesta noite, e sonhando grande. Lucas Barrios estabeleceu vínculo com o clube até julho de 2018 e ainda não há data prevista para sua estreia, mas o atacante chega inspirado pelo estrangeiro que mais atuou pelo clube e falando em título brasileiro.

O argentino é naturalizado paraguaio e já foi comandado na seleção por Arce, lateral direito que conquistou a Libertadores de 1999, a Copa do Brasil e a Mercosul de 1998 e o Torneio Rio-São Paulo e a Copa dos Campeões de 2000, sendo o estrangeiro que mais entrou em campo pelo clube (242 partidas). “Foi um jogador que ganhou muitas coisas aqui. Eu o conheci, é um grande treinador e grande pessoa”, disse Barrios, sonhando alto já para 2015.

“Tenho muita gana de poder jogar e conhecer todos os meus companheiros e treinador. Todos falam muitas coisas positivas deste grupo, que tem grandes pessoas e grandes jogadores. A equipe tem que brigar para ganhar as coisas, e principalmente competições internacionais. Mas o primeiro passo é tratar de chegar ao primeiro lugar do Brasileiro”, comentou o atacante.

Barrios tem 30 anos e marcou 11 gols no último Campeonato Francês, pelo Montpellier, mas pertencia ao Spartak Moscou, da Rússia. O atacante estava na Copa América, competição em que marcou três gols em seis jogos, quando formalizou o acordo com o Palmeiras. Campeão chileno, alemão e chinês na carreira, é esperado para ajudar o time que terminou a 13ª rodada do Brasileiro a sete pontos do líder.

“É uma equipe nova, que está melhorando a cada dia. Todos os torcedores estão vendo isso. Chego para somar à equipe. As expectativas são grandes, é um clube que tem grandes jogadores e hoje faço parte deste projeto, que pode dar muitas alegrias aos torcedores”, comentou, ressaltando sua felicidade.

“O Palmeiras é uma equipe que tem muitos títulos, um dos times mais importantes do Brasil, e estou muito feliz por estar aqui. Estou muito contente por estar em um clube tão grande como o Palmeiras. E já agradeço demais o carinho que a torcida já me deu nas redes sociais. Espero retribuir todo esse carinho em minha primeira partida pelo Palmeiras, ajudando a equipe com gols e a conseguir a vitória”, comentou, prometendo esforço, mas não gols.

“Sou um jogador que se entregará inteiramente pela equipe e que ajudará os companheiros a conseguir muitas vitórias. Quero proporcionar aos torcedores uma alegria enorme e, se puder, todas as partidas com vitória. Não prometo gols, mas prometo muito trabalho para fazer o meu melhor nesta nova etapa no Palmeiras”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE