O meia Deyvid Sacconi não faz mais parte do grupo do Luverdense. Ao Só Notícias, o diretor de futebol do clube, Maico Gaúcho, afirmou que o contrato do jogador tinha validade por três meses com opção de renovação. Com o fim deste acordo, diretoria fez a opção por não estender o vínculo com o atleta e liberá-lo para procurar outro clube.
O diretor afirmou ainda que o atual grupo de jogadores do “Alviverde” está inchado e tem outros atletas do mesmo nível de Sacconi. Apesar disso, há informações de que ele não estaria rendendo o esperado, já que foi anunciado como a grande contratação para o Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador disputou seis partidas e marcou um gol.
Sem contar com o jogador que deixou a equipe, o Luverdense conta com dez jogadores de meio campo, entre meias e volantes. Sem Sacconi, que teve passagem pelo Palmeiras, o treinador Júnior Rocha passa a contar agora com os meias Muralha, Michel Schmoller, Ricardo Ryller, Júlio Terceiro e Ticão, além dos meias Rafael Tavares, Adriano da Matta, Alípio, Osman e Jailton.