Dunga não quis confirmar a escalação da Seleção Brasileira para a estreia da Copa América contra o Peru, neste domingo. O treinador só irá anunciar o time pouco antes do jogo, marcado para 18h30. A grande preocupação das últimas horas ficou com o meia Philippe Coutinho, que sentiu dores na coxa.
O jogador chegou, inclusive, a realizar exames mais detalhados para analisar sua contusão. De qualquer forma, Dunga rejeitou abordar o risco de corte do jogador.
"Todos os jogadores estão à disposição, não há risco de corte", comentou o comandante, que foi além. "Final de temporada europeia sempre tem algum detalhe, imprevisto, algumas são lesões, outras dores leves. Precisamos controlar, mas é uma situação que demanda atenção", emendou.
Para o jogo contra o Peru, além da preocupação com Philippe Coutinho, Dunga terá de decidir sobre o dono da posição na lateral direita. Com o corte de Danilo, Fabinho atuou no amistoso contra a Guatemala, porém o experiente Daniel Alves foi chamado às pressas. "O time, amanhã vocês irão ver", avisou.