O treinador Júnior Rocha não espera a menor facilidade na partida contra o Macaé-RJ, neste sábado (30), às 20h, no estádio Passo das Emas. O confronto é válido pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Luverdense está na décima colocação com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). Já o Macaé está em quinto lugar com seis pontos (duas vitórias e uma derrota).
“Todos os jogos da Série B são extremamente difíceis. Mas aqui dentro de casa, precisamos tirar proveito do apoio da nossa torcida para vencer. Sabemos das qualidades do Macaé, que vem de bons resultados nos primeiros jogos e precisamos estar preparado. A nossa equipe vem em uma evolução boa, porém, não significa que vamos ganhar os jogos, muito pelo contrário. Para vencer vamos precisar ralar muito”.
Ontem, ele comandou um treinamento tático para ajustar o posicionamento na marcação. Até o momento as únicas baixas são o zagueiro Luís Otavio e o meia Alípio que seguem em recuperação no departamento médico. Os demais atletas estão à disposição do treinador Junior Rocha.
Uma das novidades que o treinador pode promover é a reestreia do atacante Tozin. Vice-artilheiro do último campeonato goiano, com oito gols, foi contratado no final do mês passado, mas ainda não entrou em campo devido a uma lesão nas costas.