A diretoria do Luverdense Esporte Clube deu provas de que está mirando um trabalho a longo prazo. Seis jogadores, contratados ano passado e este ano, tiveram seus contratos prorrogados. São eles os volantes Ricardo Ryller e Osman; os atacantes Alípio Duarte e Luís Firmino, o “Café”; além dos zagueiros Walace e Luís Otávio. As prorrogações foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Contratado após passagem pelo Real Madri, Alípio chegou em fevereiro e ficará, pelo menos, até abril de 2016. Outro que chegou no mesmo mês foi o zagueiro Luís Otávio, que deve permanecer no Verdão até maio do ano que vem. Osman, contratado em janeiro deste ano, teve contrato renovado até dezembro de 2016, assim como o atacante Café, que, por outro lado, está no alviverde desde julho de 2014. Wallace, contratado em janeiro deste ano fica até maio de 2016. Por fim, Ricardo Ryller garantiu uma “estabilidade” maior. Desde abril do ano passado jogando pelo Luverdense, o volante assinou um contrato até dezembro de 2017, além de ter recebido um aumento salarial (valores não divulgados).
Conforme Só Notícias já informou, o grupo iniciou os treinamentos visando o confronto contra o Macaé-RJ, no próximo sábado (30), às 20h, em Lucas do Rio Verde, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A expectativa é que os recém contratados Muralha, Lazaro e Bruninho estejam à disposição do treinador Júnior Rocha para a partida de sábado.
A direção do Luverdense já iniciou a venda de ingressos para o duelo que pode colocar o time mais próximo do G4. O ingresso antecipado está sendo comercializado a R$ 10. A expectativa é da presença de um número maior de torcedores.
Em três rodadas, o Luverdense venceu uma, perdeu outra e empatou o último jogo. Com isso, está com quatro pontos ocupando a nona colocação, a três pontos do quarto colocado, que é o Botafogo-RJ.