Mesmo sabendo da dificuldade em reverter um placar de 4 a 1, os jogadores e comissão técnica do Cuiabá Esporte Clube acreditam em uma virada sobre o Remo na segunda e decisiva partida da final da Copa Verde, amanhã, às 21h, na Arena Pantanal. A confiança vem da possibilidade do clube mato-grossense conquistar um título regional e também ficar com uma vaga inédita para a Copa Sul-americana do próximo ano.
"Será uma partida muito difícil. Saímos com um placar ruim, desfavorável no jogo de ida, mas sabemos do nosso objetivo, não chegamos aqui por acaso, temos mais 90 minutos para conseguir ao menos empatar esta batalha. Vamos manter total atenção e com muita perseverança e garra tentar buscar esse título inédito", afirmou, por meio da assessoria, o centroavante Nino Guerreiro.
Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos em diversos pontos da grande Cuiabá. O valor da entrada é de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). O setor Leste Inferior está destinado aos torcedores do Cuiabá e o setor Norte Inferior para os torcedores visitantes.
Conforme Só Notícias já informou, na primeira partida, no estádio do Mangueirão, em Belém (PA), o Cuiabá foi goleado por 4 a 1 pelo Remo. Para ficar com o título precisa vencer por pelo menos 3 a 0. Se devolver o mesmo placar, a decisão será por pênaltis.