PUBLICIDADE

Tribunal pune presidente, jogador e preparador de goleiros do Sinop

PUBLICIDADE

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) puniu o presidente Agnaldo Turra, o lateral direito Rafael Medeiros e o preparador de goleiros Leno Barros, todos do Sinop Futebol Clube, por uma confusão no jogo contra o Luverdense, no estádio Gigante no Norte, no dia 15 do mês passado, na primeira fase do Campeonato Mato-grossense. A sessão de julgamento ocorreu, ontem, na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

De acordo com documento do tribunal, Turra foi suspenso por 60 dias e penalizado em multa no valor correspondente a R$ 1 mil, com dez dias para o pagamento junto a Diretoria Financeira da FMF. O jogador Rafael foi suspenso por uma partida. Já o preparador físico foi suspenso pelo prazo de 270 dias. Todas as decisões foram de forma unanime.

Conforme relatado na súmula do árbitro Silvio André Loureiro de Lima, Rafael teria agredido o atacante Ricardo, da equipe adversária, com um chute, causando tumulto e a paralisação do jogo durante seis minutos. O jogador foi expulso.

Barros teria, conforme o documento, chutado o joelho direto do mesmo jogador. Já o presidente foi acusado pelo juiz de ofender o trio de arbitragem com xingamentos. Os três ainda podem recorrer das punições.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop acabou rebaixado para a segunda divisão do próximo ano. O tribunal puniu o clube por utilização de jogadores irregulares no início do campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE