Após deixar o Internacional, o lateral esquerdo Fabrício foi contratado por empréstimo pelo Cruzeiro. O jogador esteve na Toca da Raposa esta quarta-feira para realizar exames e assinar contrato com o clube celeste até julho de 2016.
O jogador já atuou na base do São Paulo e do Corinthians, e teve passagens por Portuguesa e Internacional. No time gaúcho, assumiu a titularidade em 2012, onde permaneceu até este ano. Ao todo, disputou 175 partidas e marcou 16 gols com a camisa do Colorado, além de ter conquistado o tricampeonato gaúcho e a Recopa Sul-americana em 2011.
Recentemente, Fabrício ficou em destaque por se envolver em uma polêmica no Rio Grande do Sul. Na quarta-feira passada, em partida com o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho 2015, o lateral discutiu com a própria torcida do Inter e deixou os gramados após jogar a camisa da equipe no chão, alegando que deixaria o clube.
O ocorrido teve repercussão necessária para que o Inter não quisesse mais o atleta no elenco. Como 50% dos direitos do jogador pertencem ao clube, o presidente Vitorio Piffero anunciou que Fabrício estava à disposição para ser negociado. Segundo o dirigente, a permanência do lateral se tornou “inviável” dentro do Internacional. O vínculo de Fabrício com o Colorado vai até julho de 2017.