O meio-campista Elias está fora da maratona pela qual passará o Corinthians, com quatro partidas do Campeonato Paulista em oito dias. Ele só voltará ao time alvinegro no jogo contra o Danubio, em 1º de abril, no estádio de Itaquera, pela Copa Libertadores.
A apresentação dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira está marcada para o próximo sábado. E o volante está entre os atletas chamados por Dunga para os amistosos contra a França, na quinta-feira, em Paris, e contra o Chile, no domingo, em Londres.
Assim, Elias não entrará no rodízio a ser promovido por Tite nos próximos jogos do Estadual. De domingo a domingo, o Corinthians vai visitar o Capivariano, receber a Portuguesa, jogar novamente em Itaquera contra o Penapolense e ir a Bragança Paulista pegar o Bragantino.
O volante vai voltar na sequência, para a quarta partida da formação alvinegra no Grupo 2 da Libertadores. Não havendo problemas de contusão na Seleção, ele estará à disposição para o duelo com o Danubio, que poderá assegurar a classificação antecipada às oitavas de final.