Na estreia de Narciso sob o comando do clube, o Linense venceu o Bragantino na noite deste sábado por 1 a 0, jogando em Lins. O Elefante conquistou a segunda vitória no campeonato. Com o resultado, a equipe de Lins saiu da zona do rebaixamento para a Série A2 do Estadual e empurrou o Rio Claro para o seu lugar.
O primeiro tempo foi pouco movimentado no estádio Gilberto Siqueira, em Lins. A melhor chance na primeira etapa foi dos donos da casa. Nos acréscimos da partida, William Pottker quase abriu o placar. O atacante Diego recebeu na área e tocou para o camisa 10. O meia chutou forte e Gilson operou um milagre.
Na volta para o segundo tempo, o Linense até abriu o placar, mas a arbitragem marcou impedimento do atacante Nando. Após bola levantada na área, o camisa 9 chutou e o goleiro do Braga espalmou. No rebote, o atacante apareceu em posição duvidosa e completou para o fundo do gol. O lance gerou muita reclamação por parte do Elefante.
Aos 23 minutos da etapa final, Pottker inaugurou o marcardor. Gilsinho levantou a bola na área e o meia apareceu livre de marcação, que não desperdiçou a chance. A zaga adversária apenas observou a jogada e não conseguiu impedir o tento assinalado. O Massa Bruta tentou reagir com Léo Gago no fim da partida. O volante arriscou uma pancada de fora da área, mas a bola passou longe do gol.