PUBLICIDADE

Cuiabá joga com força máxima contra Dom Bosco

PUBLICIDADE

O Dom Bosco não terá moleza no último jogo válido pela primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Após ter poupado mais da metade do time titular contra o Cacerense no meio de semana, o técnico do Cuiabá, Fernando Marchiori, vai escalar a força máxima do ‘Dourado’ para o clássico deste domingo na Arena Pantanal. O duelo está marcado para as 17h. Apesar de já estarem assegurados na segunda fase do Estadual, os treinadores dos times exigem resultado positivo a título de motiva- ção, visando a abertura da segunda fase do torneio, marcada para ser aberta na próxima quinta-feira.

O Cuiabá é líder isolado da Chave B com 15 pontos somados e o Dom Bosco é o vice-líder com dez. O regulamento do campeonato não prevê vantagem para as melhores campanha nesta fase classificatória. Para Fernando Marchiori, os jogadores titulares necessitavam de descanso devido às longas viagens que foram submetidos na semana passada, quando deslocaram para o interior de Alagoas (Murici), em seguida para o Espírito Santo (Cachoeiro de Itapemirim) e por fim para a cidade de Cáceres, onde venceu o time local na última quarta-feira pelo placar de 2 a 0. Descansados, os atletas voltam a campo neste domingo. Com pouco tempo para realizar treinos mas intensos, Marchiori só irá poupar os jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos.

A comissão técnica ainda fará um levantamento dos advertidos para que o treinador faça as alterações devidas. O certo é que o atacante Felipe Alves está garantido entre os 11 titulares. Ele ficou de fora do jogo de Cáceres pelo fato de estar suspenso. Liberado, Alves reforça o setor ofensivo do time ao lado e Nino Guerreiro. Outro jogador garantido é meia-atacante Rafael Luz, artilheiro do time na temporada com seis gols. Quatro deles pela Copa Verde e dois pelo Estadual.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE