Com descanso a quase todos os titulares na vitória sobre o São Bernardo, o Corinthians voltará a contar com sua formação principal na tarde de sábado. Em espécie de aquecimento para o duelo com o Danubio – marcado para terça-feira, no Uruguai, pela Copa Libertadores –, o time alvinegro enfrentará o Red Bull, em Itaquera.
O único nome da escalação ideal de Tite fora é Renato Augusto, em recuperação de uma pancada no tornozelo esquerdo. Cristian ficará com a sua vaga a partir das 16h (de Brasília), dando maior liberdade a Elias na tentativa preta e branca de manter a invencibilidade no Campeonato Paulista.
Com sete vitórias e um empate até aqui, o Corinthians vem obtendo um ótimo aproveitamento no Estadual mesmo utilizando a equipe reserva com frequência. A expectativa é manter o bom momento com a força máxima e chegar bem à partida em Montevidéu.
O adversário no aquecimento é o irregular Red Bull, que alimenta esperança de classificação no Grupo A. O time do ex-corintiano Lulinha se recuperou de uma goleada por 6 a 1 sofrida contra o Audax, batendo o Rio Claro, e espera ao menos dificultar o trabalho dos donos da casa em Itaquera.