PUBLICIDADE

Sinop contrata zagueiro e presidente diz que novos atletas podem chegar

PUBLICIDADE

A diretoria do Sinop Futebol Clube acaba de fechar a contratação do veterano zagueiro Evandro, 37 anos, que estava no Mato Grosso Esporte Clube. O presidente interino Agnaldo Turra disse, ao Só Notícias, que os trâmites burocráticos estão sendo finalizados e ele deve estar à disposição do técnico Jeferson Anderson, o “Gel”, para o jogo contra o Poconé, neste domingo, fora de casa. “A princípio, ele vem para ajudar o time a se classificar. Depois a gente decidirá como fica o contrato”.

Segundo Turra, a lista de reforços do clube ainda não está fechada e novos nomes podem surgir durante os próximos dias. “Ainda temos algumas posições que precisam de reforços”, afirmou, sem informar, no entanto, quais. “Estamos procurando ainda, mas por enquanto ainda não há nada concreto”.

Conforme Só Notícias já informou, o presidente também desmentiu rumores de que a diretoria estaria tentando contratar o treinador Marcos Birigui, que está no comando do Poconé. Ele ainda afirmou que não tem a intenção de contratar nenhum substituto para Éder Ferreira, que deixou o clube na última segunda-feira, após a derrota para o Operário, por 3 a 1, e deu espaço ao então auxiliar técnico, Jeferson Anderson.

“Nunca tivemos a intenção de dispensar o Éder, que tem seus assuntos e muitos compromissos extracampo. Por isso, achamos melhor liberá-lo, já que tem inúmeros eventos para cumprir”, ressaltou o presidente.

Sobre o julgamento do clube no Tribunal de Justiça Desportiva, remarcado para a próxima terça-feira (10), por supostamente ter escalado jogadores irregulares na partida de estreia contra o Luverdense, Turra demonstrou toda sua insatisfação. O “Galo do Norte” foi denunciado pelo Mixto. “Esse povo tem que parar de querer ganhar sempre no ‘tapetão’. Estamos fazendo tudo certo e cumprindo com nossos compromissos”.

O treinador interino deve realizar mudanças na equipe para o jogo contra o Poconé, no domingo (8), às 15h, no estádio Neco Falcão, em Poconé. O goleiro Jeferson foi poupado por ter sofrido uma pancada na costela e reclamado de dores. O zagueiro João Márcio e o volante Rafael Medeiros ainda se recuperam de suas lesões. O meia Robinho não jogará a próxima partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Classificação

Grupo A

Operário – 13 pontos

Poconé – 9

Sinop – 9

Luverdense – 6

Mixto – 3

 

Grupo B

Cuiabá – 12 pontos

REC – 9

Cacerense – 8

Dom Bosco – 6

União – 5

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE