O presidente interino do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra (foto), confirmou, em entrevista ao Só Notícias, que o então auxiliar técnico Jeferson Anderson, o “Gel”, vai permanecer como treinador da equipe. Sobre rumores de que a diretoria estaria tentando contratar o treinador Marcos Birigui, que está no comando do Poconé, ele desmentiu o fato e afirmou que não tem a intenção de contratar nenhum substituto para Éder Ferreira.
“Nunca tivemos a intenção de dispensar o Éder, que tem seus assuntos e muitos compromissos extracampo. Por isso, achamos melhor liberá-lo, já que tem inúmeros eventos para cumprir”, ressaltou o presidente.
Sobre o julgamento do clube no Tribunal de Justiça Desportiva, remarcado para a próxima terça-feira (10), por supostamente ter escalado jogadores irregulares na partida de estreia contra o Luverdense, Turra demonstrou toda sua insatisfação. O “Galo do Norte” foi denunciado pelo Mixto. “Esse povo tem que parar de querer ganhar sempre no ‘tapetão’. Estamos fazendo tudo certo e cumprindo como nossos compromissos”.
O treinador interino deve realizar mudanças na equipe para o jogo contra o Poconé, no domingo (8), às 15h, no estádio Neco Falcão, em Poconé. O goleiro Jeferson foi poupado por ter sofrido uma pancada na costela e reclamado de dores. O zagueiro João Márcio e o volante Rafael Medeiros ainda se recuperam de suas lesões. O meia Robinho não jogará a próxima partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Classificação
Grupo A
Operário – 13 pontos
Poconé – 9
Sinop – 9
Luverdense – 6
Mixto – 3
Grupo B
Cuiabá – 12 pontos
REC – 9
Cacerense – 8
Dom Bosco – 6
União – 5