Com uma equipe em formação e ainda gerando desconfiança no torcedor, o Luverdense viaja ao Rio de Janeiro, hoje, onde realizará sua estreia pela Copa do Brasil contra o Cabofriense. A partida está marcada para às 20h30, no estádio Correão, na cidade de Cabo Frio. Este será o primeiro confronto entre as duas equipes. O regulamento desta competição aponta que se o time visitante vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo da volta.
A equipe e comissão técnica está em Cuiabá e, ontem, foi realizado um treinamento técnico e tático no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”. Para a estreia na competição nacional, o treinador poderá contar com dois reforços. O atacante Alípio Ramão e o zagueiro Luiz Otávio tiveram seus nomes divulgados no BID.
“Estamos sem tempo para treinar. Cheguei no clube, na semana passada, e já foram dois jogos. Estamos mais na base do tático-explicativo, mas às vezes o atleta está desatento. Agora já temos esse jogo complicado, mas temos que melhorar”, disse o treinador.
O Luverdense vem de uma derrota por 2 a 0 para o Poconé, fora de casa, pelo Campeonato Mato-grossense. Após o jogo, de cabeça quente, o treinador não poupou criticas e nem descartou mudanças drásticas no grupo. Porém, até o momento, a diretoria descartou dispensas imediatas, mas garantiu que está analisando o mercado em busca de reforços.