PUBLICIDADE

Lisandro diz ser esforçado e pensa na Libertadores antes mesmo de assinar com o Inter

PUBLICIDADE

Lisandro López chegou ao Brasil há cerca de uma semana e, antes mesmo de assinar contrato e ser apresentado como novo reforço para o ataque, já falou como jogador do Colorado em entrevista à TV Inter, na última quinta-feira. Apresentando-se como um jogador esforçado, o argentino disse ter expectativas de atuar na Copa Libertadores, o que só poderá acontecer a partir da fase eliminatória do torneio.

Após boa passagem pelo futebol francês, quando vestiu a camisa do Lyon, Lisandro López se aventurou no Oriente Médio ao optar por defender as cores do Al-Gharafa, do Catar. Agora no futebol brasileiro, o atacante terá que torcer para o time gaúcho alcançar as oitavas da Libertadores, pois só assim poderá atuar na competição, já que ficou fora da primeira lista de inscritos.

“É um torneio que nunca tive a possibilidade de jogar, só joguei um ano quando ainda estava no futebol argentino. Tenho muita vontade de poder disputar a Copa Libertadores se o Inter passar às oitavas de final”, disse o jogador que se uniu aos mais de 35 mil pagantes para ver o Inter derrotar a Universidad de Chile por 3 a 1 no Beira-Rio, na noite da última quinta, e se recuperar na competição após estrear com derrota na Bolívia.

Do desembarque em Porto Alegre até a entrada em campo, algumas etapas precisam ser cumpridas. Já aprovado nos exames médicos, realizados no início da semana, Lisandro agora deve assinar contrato e ser apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira. “Sou um jogador que gosta muito de deixar tudo dentro de campo, seja no treino ou no jogo, sempre fui assim. Minhas características são de atacante, posso jogar pelos lados também, mas minha principal marca é o esforço”, comentou.

Perguntado sobre o primeiro contato com o grupo colorado e com o técnico Diego Aguirre, o argentino disse que se apresentou há alguns dias, mas não vê a hora de buscar o entrosamento dentro de campo. “Me apresentei a todo grupo depois do almoço. Andei falando um pouco com Andreas (D’Alessandro). Amanhã ou depois terei mais contato com eles, depois de começar a treinar”, declarou, alimentando as expectativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE