Apesar do empate em 2 a 2 com o Mixto, ontem à noite, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá, o técnico Júnior Rocha ficou bastante satisfeito com o desempenho de sua equipe em seu retorno ao comando do Luverdense. Para ele, a equipe tem muito a evoluir nos próximos jogos.
“Saio do jogo um pouco frustrado pelo resultado, mas muito feliz pelo desempenho da equipe. Consegui dar um treino tático e explicativo na segunda e outro na terça-feira. Mesmo assim, tivemos o amplo domínio da partida e poderíamos ter saído daqui com um resultado melhor. Existem algumas situações que precisamos corrigir, mas nada que possa atrapalhar o crescimento da equipe que deverá ser gradativo”.
O resultado não alterou a posição do Luverdense na tabela do Grupo A. Com seis pontos, a equipe permanece na quarta colocação e fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Mato-grossense. Apenas os três primeiros colocados do grupo avançam.
O time já tem um outro confronto marcado para o próximo domingo (1º de março), às 15h, contra o Poconé, no estádio Neco Falcão, na cidade do adversário. Ambos estão empatados com a mesma pontuação.
Classificação
Grupo A
Operário – 10 pontos
Sinop – 9
Poconé – 6
Luverdense – 6
Mixto – 3
Grupo B
Cuiabá – 11 pontos
Cacerense – 8
Dom Bosco – 6
REC – 6
União – 4