Mixto e Luverdense se enfrentam, hoje, às 19h, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá. O jogo é considerado de “vida ou morte” para o clube da capital que está na zona de rebaixamento com apenas dois pontos e se perder estará praticamente na segunda divisão do próximo ano. Por outro lado, de “alto risco” para o time de Lucas que precisa de uma vitória para entrar na faixa das equipes que avançam para a próxima fase do Campeonato Mato-grossense.
No Luverdense, a novidade estará fora dos gramados com o retorno do técnico Júnior Rocha, que chegou na segunda-feira (23) e já comanda o time. Dentro de campo, o treinador não poderá contar com o volante Júlio Terceiro expulso na última partida da equipe.
Para o lugar dele, o técnico deve escalar o volante Simeão. O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Tocantinópolis, no último domingo, pela Copa Verde. A provável escalação deve ter: Tomazella, Tiago Gasparino, Zé Roberto, Montoya e Daniel. Simeão, Osmam, Rafael Tavares e Rafinha. Eidson e Lukian.
Na equipe cuiabana, o técnico Flávio Barros poderá contar com sete novos jogadores. Douglas Dirk, Luís Antônio, Índio, Pedro Bala, Felipe Delgado e Lulu. Todos já estão regularizados e a disposição do treinador.
A partida terá a arbitragem de Rodrigo da Fonseca Silva, auxiliado por Joadir Leite Pimenta e Rodolfo Campo Ortiz.