Seguem ocultas as mudanças que o técnico Diego Aguirre promoverá no Internacional para a partida desta quinta-feira, no Beira-Rio, contra a Universidad de Chile. No treino desta terça, o comandante colorado fechou os portões do Beira-Rio e escondeu a escalação que deve ir a campo. Após a derrota para o Strongest, mudanças podem ocorrer em todos os setores da equipe.
A primeira questão que se coloca é o comando do ataque. Com Nilmar suspenso, Rafael Moura seria seu substituto natural, mas a possibilidade de que Eduardo Sasha comece o jogo adiantado é ainda maior. Tudo porque Sasha costuma atuar pelo lado esquerdo do meio, posição que deve ser ocupada por Alex, artilheiro da equipe no Gauchão, diante dos chilenos.
Outro que teve bom desempenho no estadual e por isso tem credenciais para iniciar a partida é o volante uruguaio Freitas. Além disso, sua escalação daria maior consistência à equipe, algo que tem faltado ao Inter no começo deste ano. Assim, Nilton e Aránguiz podem ser escalados numa segunda linha do meio, com D’Alessandro e Alex mais próximos de Sasha. Neste caso, Anderson deixaria a equipe, e Vitinho também começaria no banco.
Um possível time para quinta tem Alisson; Léo, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Freitas, Nilton, Aránguiz, D’Alessandro e Alex; Eduardo Sasha. Lanterna do Grupo 4, o Inter busca vencer La U no Beira-Rio para recuperar terreno na competição. Os chilenos também começaram perdendo, mas em casa, para o Emelec.