PUBLICIDADE

Operário vence Poconé e fica perto da próxima fase do mato-grossense

PUBLICIDADE

O Operário venceu, por 3 a 1, o Poconé e chegou aos 10 pontos na tabela se aproximando da vaga na próxima fase do Campeonato Mato-grossense. A partida desta tarde, válida pela sexta rodada, ocorreu na Arena Pantanal. Os gols do Operário foram marcados por Natan, Geílson e Ceará. Souza marcou para o Poconé. 

O Operário começou o jogo mais ligado e marcou dois gols antes dos 15 minutos. Com 11, Natan recebeu de Pablo na área e bateu cruzado, sem chances para Rocha. Aos 13, Uéllison cruzou para Geílson pegar de primeira para ampliar o placar. Pouco tempo depois, Geílson deixou o campo com dores na coxa.

Aos 21 minutos, do segundo tempo, Edilsinho cruzou na área para o artilheiro Souza. De cabeça, ele descontou o placar e marcou o seu quinto no estadual.

Porém, cinco minuto depois, Souza acabou expulso por simulação. Como já havia recebido um cartão amarelo no primeiro tempo, foi pro chuveiro mais cedo. Com um a mais em campo, o Operário fechou o placar aos 30 minutos, em chute cruzado de Ceará.

No próximo domingo (1), o Operário enfrenta o Sinop, na Arena Pantanal. O Poconé recebe o Luverdense no mesmo dia, no estádio Neco Falcão, em Poconé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE