O confronto entre Cacerense e Dom Bosco, hoje, às 20h10, no estádio Geraldão, em Cáceres, fecha a quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida é considerada de “seis pontos” fazendo com que o time que vença possa chegar a vice-liderança do Grupo B, enquanto o perdedor se afunde na lanterna. O empate não é bom resultado para nenhum dos dois.
A situação mais delicada é a do time da casa. Com apenas dois pontos em três jogos disputados, a equipe está na lanterna do grupo. O Dom Bosco fez bastante investimento e apostou no técnico Thiago Oliveira, que surpreendeu no comando do Sinop no Estadual passado, ainda não decolou. O clube também tem três jogos, com duas derrotas e uma vitória. Os três pontos colocaram o “Azulão” em quarto lugar.
O Cacerense chegou a pedir o adiamento da partida ao alegar as péssimas condições do gramado do Geraldão, mas a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) não acabou o pedido.
O Grupo B tem o Cuiabá como líder com dez pontos; REC vice com cinco pontos e o União de Rondonópolis em terceiro com quatro pontos.