Flávio Barros é o novo treinador do Mixto e deve ser apresentado, ainda esta manhã, aos jogadores. A primeira medida a ser adotada por ele será avaliar o grupo que tem à disposição e, posteriormente, definir possíveis dispensas e contratações de reforços. Ele chegou, ontem à noite, em Cuiabá.
De acordo com o Craques do Rádio, o treinador foi indicado pelo ex-gerente de futebol do Alvinegro, João Boiadeiro. Campeão Alagoano pelo ASA, Coruripe e CSA, Barros gosta de exigir o máximo de seus comandados, além de ser disciplinador. Sua última equipe foi o River do Piauí.
Sua estreia no comando do time deve ocorrer no domingo (22), às 15h, no estádio Gigante do Norte, contra o Sinop, que lidera a chave com oito pontos. Ele terá uma missão árdua, já que o “Alvinegro” está na lanterna no Grupo A com apenas um ponto, quatro atrás do penúltimo colocado, o Luverdense.
Barros substitui Márcio Marolla que estava no comando da equipe desde o início desta temporada. Porém, como os resultados não vieram, preferiu deixar a equipe.
Grupo A
Sinop – 8 pontos
Operário – 7
Poconé – 6
Luverdense – 5
Mixto – 1