O técnico Éder Ferreira manterá a mesma equipe que venceu o Mixto por 2 a 1, no último domingo, na partida desta noite, às 20h10, contra o Operário, no estádio Gigante do Norte. O time deve ter Jeferson; João Lenon, João Márcio, Matheus e Andrei; Rafa, Kiko, Lê e Robinho; Fernandinho e Tito [que se recuperou totalmente de uma lesão no tornozelo].
A formação tática inicial para o confronto desta noite deve ser o 4-4-2. No entanto, o treinador também poderá repetir a estratégia do auxiliar técnico, Jeferson Anderson, o “Gel”, que comandou o “Galo do Norte” contra o Mixto, e decidiu mudar o esquema para o 4-3-3. Na oportunidade, o Sinop estava perdendo, mas conseguiu a virada.
O time várzea-grandense está concentrado em um hotel do município, desde ontem à tarde. O técnico Eduardo Henrique faz mistério e não divulgou a provável escalação de sua equipe. A entrada para o jogo de logo mais é R$ 15.
Conforme Só Notícias já informou, o líder da chave é o Poconé com seis pontos. A mesma pontuação tem o Operário, que está em segundo lugar devido ao saldo de gols. Já o Sinop está com quatro pontos e na terceira colocação. Caso vença, pulará para sete pontos, ultrapassando o adversário.
Para se tornar o líder da chave, o Galo do Norte ainda precisa torcer por um tropeço do Poconé, que enfrentará o Luverdense, no mesmo dia e horário, mas no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.