Com pouco tempo para comemorar a vitória por 2 a 1 sobre o Mixto, ontem à tarde, na Arena Pantanal, o Sinop Futebol Clube já está pensando no jogo contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV). A partida será na quarta-feira (11), às 20h10, no estádio Gigante do Norte, e pode valer a liderança do grupo para o “Galo do Norte”.
O líder da chave é o Poconé com seis pontos. A mesma pontuação tem o Operário, que está em segundo lugar devido ao saldo de gols. Já o Sinop está com quatro pontos e na terceira colocação. Caso vença, pulará para sete pontos, ultrapassando o adversário. Para se tornar o líder da chave, o Galo do Norte ainda precisa torcer por um tropeço do Poconé, que enfrentará o Luverdense, no mesmo dia e horário, mas no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
O auxiliar técnico do Sinop, Jeferson Anderson, o “Gel”, disse, ao Só Notícias, que o centroavante Tito sofreu uma lesão no tornozelo no segundo tempo do jogo contra o Mixto e foi substituído por Rodrigo. Ele deve ser desfalque para o próximo jogo.