Depois de uma semana repleta de treinos e um jogo do estadual, o técnico Muricy Ramalho finalizou os trabalhos do Tricolor na última sexta e definiu 18 atletas para enfrentar o XV de Piracicaba, neste sábado, a partir das 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Contudo, para manter os 100% de aproveitamento no Paulistão, o São Paulo terá de superar oito desfalques para buscar o resultado positivo e seguir invicto.
Para o confronto deste fim de semana, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, Muricy Ramalho não poderá contar com os zagueiros Breno (lesão na coxa esquerda) e Rodrigo Caio, que ainda aprimora a forma física depois de se recuperar de cirurgia no joelho, além dos meias Daniel – recém-operado do joelho – e Souza (poupado com dores na perna), e dos laterais Paulo Miranda (que sofre com lesão muscular), Carlinhos (que trata de tendinite no joelho esquerdo) e Auro, que disputa a última partida do Brasil no Sul-Americano Sub-20 também neste sábado.
Outro atleta que ainda não está à disposição de Muricy Ramalho é o argentino Centurión. Autor do gol do título argentino do Racing na última temporada, o atacante – contratado com a colaboração de um empresário do ramo de cosméticos – foi apresentado na última semana e ainda recupera a forma física para integrar o plantel em definitivo.
De acordo com os treinamentos realizados durante a semana, a equipe vai a campo com a mesma base que venceu o Capivariano, porém, sem Alexandre Pato, que apesar dos três gols, deve ceder lugar a Luis Fabiano. Assim, o São Paulo deve subir ao gramado do Pacaembu na noite deste sábado com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Lucão (Edson Silva) e Reinaldo; Denílson, Maicon, Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec (Alexandre Pato) e Luis Fabiano.
Confira os 18 relacionados do São Paulo para duelar contra o XV:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Bruno e Reinaldo
Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Rafael Tolói
Volantes: Denilson, Hudson e Maicon
Meio-campistas: Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Luis Fabiano, Ewandro e Jonathan Cafu