Em quatro jogos na temporada, o Internacional sofreu oito gols. O mau desempenho defensivo da equipe de Diego Aguirre ficou evidenciado no empate em 4 a 4 com o São José, na última quarta-feira. O principal reforço para a zaga em 2015, no entanto, ainda não estreou: o zagueiro Réver, contratado junto ao Atlético-MG. Ele, porém, ressalta que não tem condições de, sozinho, resolver os problemas da retaguarda colorada.
“Não vou resolver nada sozinho. Não sou o salvador da pátria. No futebol nada se ganha nem se perde sozinho. O futebol é movido a trabalho, e eu estou aqui para isso. Vamos procurar errar o mínimo possível. Tenho certeza de que vamos conseguir resolver esses problemas e perder essa tarja de defesa frágil”, salientou o novo zagueiro colorado, em entrevista coletiva após o treino desta sexta, no Beira-Rio.
Réver se disse ansioso pela estreia, que ocorrerá neste sábado, quando o Inter receberá o Novo Hamburgo, pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com apenas 2 pontos em dois jogos, o time da capital entra precisando da vitória. A provável equipe para este fim de semana tem Muriel; Léo, Alan Costa, Réver e Alan Ruschel; Bertotto, Rodrigo Dourado, Alex, Valdívia e Luque; Rafael Moura.