A delegação do Flamengo desembarcou nesta segunda-feira no Rio de Janeiro após a conquista do Torneio de Manaus. O presidente Eduardo Bandeira de Mello falou com a imprensa e voltou a criticar a redução do preço dos ingressos no Campeonato Carioca. O mandatário rubro-negro descartou um boicote, mas não alguma mudança de medida.
“Nunca falamos disso em boicote, mas não pretendemos jogar com prejuízo. Estamos em uma situação difícil e nossa gestão tem que ser marcada pela responsabilidade. Nos preparamos para disputar o Campeonato Carioca com um time de primeira, tentando prestigiar o campeonato. Diante dessa situação que foi armada, vamos ver o que acontece”, disse.
Bandeira de Mello fez questão de elogiar o elenco pela conquista do Torneio de Manaus. Na competição, o Flamengo venceu Vasco e São Paulo. No entanto, o presidente afirmou que espera por mais na temporada.
“Tranquilo a gente não pode estar nunca, mas um título é sempre e bom para começar o ano e deixar a torcida animada”, declarou.
O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no sábado, contra o Macaé, no Cláudio Moacyr, na Região dos Lagos. Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá escalar a equipe que começou os jogos da Super Series.