PUBLICIDADE

Muricy sente falta da liderança de Kaká fora de campo no São Paulo

PUBLICIDADE

O técnico Muricy Ramalho percebeu nos primeiros treinos da temporada que não terá tanta dificuldade para armar o time sem Kaká. Porém, o treinador lamentou pela falta que o meio-campista faz fora de campo no São Paulo, com a liderança exercia no cotidiano do CT da Barra Funda.

“Não dá para ter outro Kaká, porque é muito diferente. Temos aqui Michel Bastos, Ganso e o garoto que chegou também, o Thiago Mendes. Não existe um problema técnico, de campo, mas sim do lado do comando”, afirmou.

Kaká atuou pelo São Paulo no segundo semestre do ano passado, quando era muito elogiado no clube pelo comportamento que tinha. No entanto, o jogador não pôde permanecer porque já tinha acordo para atuar pelo Orlando City, dos Estados Unidos, a partir do início de 2015.

“Ele deixou uma lição muito grande para todos, em questão de comportamento, de chegar cedo e fazer sua preparação. São vários exemplos. No campo, não vai ser muito difícil (suprir a ausência), mas fora vai ser mais difícil, pela liderança”, acrescentou o técnico.

No esquema tático, Muricy escolheu Michel Bastos para assumir a vaga que era de Kaká, formando a armação das jogadas com Paulo Henrique Ganso. Já Thiago Mendes, contratado depois de ter se destacado pelo Goiás, pode jogar tanto de meia quanto de volante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem mata-mata dos estaduais Sub-15 e 17

Mixto e Luverdense se enfrentaram, ontem, no estádio Dutrinha,...

Luverdense confirma retorno de jovem atacante

O Luverdense anunciou o retorno do atacante Nico Rangel....

Corinthians toma virada do Racing e cai na semifinal da Sul-Americana

O Corinthians se despediu da Copa Sul-Americana. A equipe...
PUBLICIDADE