PUBLICIDADE

Mixto dispensa dois jogadores e aguarda chegada de outros dois

PUBLICIDADE

Antes mesmo da bola rolar pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense, já houve dispensas no elenco do Mixto. Na segunda semana da pré-temporada, a comissão técnica alvinegra liberou os volantes Gélson e Tinga. Ambos deixaram o clube no meio da semana por não se encaixarem na filosofia de trabalho do técnico Márcio Marolla. Por sua vez, os atletas alegaram dificuldade em se adaptar ao clima de Cuiabá, que nessa época chega a registrar temperatura acima dos 35º graus, além do período chuvoso.

Para repor as peças, Marolla aguarda para hoje a chegada de outros dois jogadores. Tratam-se do volante Rafael, que vem do interior de São Paulo e o meia Chuco, oriundo do futebol de Sergipe.

Nessa primeira parte da pré-temporada, a comissão técnica alvinegra vem priorizando o condicionamento físico do grupo de jogadores. A partir de hoje, Marolla dará início aos treinamentos com bola, tático e técnico.

Com estreia marcada para o próximo dia 1º de fevereiro, quando enfrentará o arquirrival Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, o treinador mixtense lamenta o pouco tempo que têm até para preparar bem o time até a abertura do Estadual. “Infelizmente, o tempo é muito curto. O entrosamento e ritmo de jogo só iremos ganhar dentro da própria competição”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...

Sport Sinop confirma três primeiros reforços para temporada 2025

Sport Sinop tem os três primeiros reforços para a...
PUBLICIDADE