PUBLICIDADE

Sinop incorpora quatro “pratas da casa” ao grupo principal para disputa do mato-grossense

PUBLICIDADE

O grupo do Sinop Futebol Clube, montado às pressas após as eleições da diretoria e com 18 jogadores contratados, terá o reforço de mais quatro “pratas da casa”. O presidente do clube, Marcos Carrasco, afirmou, ao Só Notícias, que o goleiro Felipe, os volantes Yuri e Gustavo Sampaio, e o atacante Erielton, já começarão a treinar com os demais visando a disputa do Campeonato Mato-grossense.

“Eles passaram pela base do clube e são da cidade, por este motivo querem compor o elenco. Tentamos outros jogadores também, mas a negociação não andou. Alguns atletas ainda podem ser utilizados no decorrer do campeonato. Quanto aos dez jogadores do Luverdense que estão confirmados, não quer dizer que vamos usar todos. Tem que avaliar o necessário para a equipe. Vamos brigar pelo título e este é o intuito”

O grupo do Sinop conta ainda com outros três jogadores com passagens pelo próprio clube: o lateral Zé Carlos, o volante Lê e o meia Robinho.

O técnico da equipe, Eder Ferreira, explicou que ainda precisa avaliar o modo de jogar de cada atleta para então definir qual será o esquema tático da equipe. “O que posso adiantar é que será uma equipe com toque de bola, aguerrida e determinada. Cada jogo vai ser diferente, é claro, mas não vamos tentar montar uma equipe leve, no geral, que prenda a bola e não dê chutões”.

Para o volante Kiko, que passou por Mixto, Dom Bosco e Fortaleza (CE), o time já está determinado a colocar o Sinop no cenário nacional e precisará do apoio da torcida. “Eu vim com este intuito. Por onde passei sempre tive uma boa conduta e conquistei títulos. Mas o ponto principal do Sinop é a torcida. Estamos tendo um bom suporte oferecido pela diretoria, e se o torcedor comparecer e apoiar, temos certeza que vamos conseguir nossos objetivos”.

Veja a relação de atletas contratados para a disputa do estadual:

Os goleiros Jefferson (ex-Botafogo, Varzim-POR e Operário) e Murillo, 22 anos (Santos, Cuiabá e Brasil Central); laterais João Lennon (ex-Cuiabá e Dom Bosco), Andrey (ex-União e Brasil Central) e Zé Carlos (ex-Poconé); zagueiros João Márcio (ex-REC e Dom Bosco), Mateus Lima (ex-América-MG e Red Bull-SP) e Ruan (futebol amador de Cuiabá); volantes Lopes (ex-Figueirense e Dom Bosco), Lê (ex-Luverdense e Dom Bosco), Rafael Medeiros (ex-Cruzeiro, Santos e Dom Bosco) e Kiko (ex-Cuiabá e Fortaleza).

O meio-campo terá Robinho (ex-Cuiabá, Luverdense e Sinop), Rodrigo Ost (ex-Mogi Mirim, Zurich-SUI e Operário) e Edirson (ex-Mixto e Dom Bosco). O ataque será formado por Fernandinho (ex-Cuiabá e Brasil Central), Tito (ex-Operário, Fohor-MAL e Mixto) e Fabinho Paulista (ex-Caxias-RS e Operário).

O primeiro jogo do Sinop será dia 1º de fevereiro contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE