O rebaixamento do Internacional para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro fez um torcedor do time “pagar um mico” no centro da cidade, ontem à noite. Por algumas quadras, Renato Batista teve que puxar uma carroça levando Moisés Prado, que é torcedor do Corinthians.
De acordo com reportagem do Nativa News, ambos são compadres e fizeram uma aposta em julho deste ano justamente sobre a possibilidade de queda do time “Colorado”. Em caso de rebaixamento para a segunda divisão, o torcedor do Internacional teria que puxar a carroça com o amigo corintiano de “passageiro”. O time gaúcho não permaneceu na elite do futebol nacional e Renato teve que pagar a aposta.
Ele puxou o objeto por cerca de 300 metros na avenida Ariosto da Riva. O fato de ontem teve um gostinho de “vingança” para Moisés. Em 2010, os dois também fizeram uma aposta e o corintiano teve que cumprir a promessa puxando a carroça pelo centro da cidade.
A brincadeira entre os amigos atraiu várias pessoas que incentivaram o torcedor colorado. Ao final do percurso, Renato disse que as apostas irão continuar. Porém, afirma que quem irá pagar a próxima será o amigo.
(Atualizada às 8h30)