PUBLICIDADE

Goleiro da Chapecoense que teve perna amputada tem previsão de chegada ao Brasil

PUBLICIDADE

Um dos sobreviventes da tragédia da Chapecoense, o goleiro Jackson Follmann está próximo de retornar da Colômbia até o Brasil. O arqueiro, que teve a perna amputada em decorrência do acidente, já apresenta situação estável de saúde e será acompanhado por médicos em uma aeronave especial que irá transportá-lo de volta ainda nesta segunda-feira. A previsão é que o jogador esteja em solo brasileiro no início da madrugada da próxima terça-feira, dia 13.

“Essa aeronave é dedicada a transporte de pacientes Temos respiradores, desfibriladores, é uma UTI móvel. Desde sábado estamos em contato com a equipe médica da Chapecoense. Eu não tive acesso ao paciente, mas recebemos a informação de que ele está estável”, Francisco Souto médico chefe da aeronave que irá trazer Follmann.

A saída do avião na Colômbia deve ocorrer às 15h (horário de Brasília), e a chegada está maraca para a 1h de terça, em São Paulo. O jogador ainda não receberá alta ao chegar no Brasil, e ficará internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE