O Dom Bosco tem mais um desafio contra o Cuiabá pela Copa FMF sub-21, no próximo sábado, e o técnico Kiko Oliveira admite mudar a equipe para buscar a reabilitação na competição, que vale vaga na Copa do Brasil em 2017. Com três pontos e na vice-liderança do Grupo B, o “Azulão” precisa da vitória para se aproximar da classificação às semifinais.
Kiko não gostou da atuação da sua equipe na primeira etapa diante do Cuiabá, na terceira rodada da competição estadual. O Dom Bosco sofreu três gols nos primeiros 45 minutos e acendeu um sinal de alerta. “Não podemos ter aquela postura que tivemos no primeiro tempo. Porém, tiramos algo de positivo da segunda etapa. Vamos fazer mudanças não só no time que vai entrar jogando, mas também na atitude dentro de campo. Conversei bastante nessas duas semanas de treinamento para acertar esses pontos”.
O Dom Bosco tem uma vitória e uma derrota. Na estreia goleou o União por 5 a 1 e depois foi derrotado pelo Dourado por 3 a 0. Com um grupo com três equipes, somente as duas primeiras avançam às semifinais. “Temos totais condições de classificar, mas não podemos ser apáticos, principalmente contra uma equipe da qualidade do Cuiabá. Mas os jogadores entenderam a atitude que quero deles no sábado e vão entrar dispostos a fazer uma partida diferente”.
O jogo entre Dom Bosco e Cuiabá será no próximo sábado (8), na Arena Pantanal. A partida, que marca o início do returno da Copa FMF, está marcada para começar às 17h.