PUBLICIDADE

Técnico diz que cumpriu missão de manter o Cuiabá na Série C

PUBLICIDADE

O Cuiabá Esporte Clube garantiu a sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série C após conquistar um ponto no empate em 2 a 2 com o ABC-RN, na Arena Pantanal, no último final de semana. Após ser sondado pelo fantasma do rebaixamento, a chegada do técnico Roberto Fonseca modificou o ambiente no clube que conseguiu os resultados necessários para continuar na competição no próximo ano.

Para o técnico, que conquistou até agora quatro vitórias e três empates, a missão dada foi cumprida. "Totalmente, missão cumprida. Só tenho agradecer a Deus por cada momento que temos vividos nesta última semana, que neste jogo completou nosso primeiro objetivo, porque precisávamos de mais um ponto para realmente concretizar a primeira missão que nós viemos fazer aqui no Cuiabá".

Para ele, a vontade de conquistar mais pelo clube é nítida, porém, deve agradecer a parabenizar a todos que se esforçaram para fazer um segundo turno com campanha de líder da Série C. "Tenho que parabenizar os jogadores, estamos fazendo um segundo turno maravilhoso. A coisa não aconteceu foi no começo, quando a equipe poderia ter tido alguns pontos a mais. No segundo turno estamos entre os dois primeiros, nós e o próprio ABC foram as duas únicas equipes que somaram 15 pontos, então estou satisfeito. É claro que a gente sempre quer mais, o ser humano é assim”.

O Cuiabá termina sua campanha na Série C contra o River-PI, no domingo (18), às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, na casa do adversário. O clube da capital tem 21 pontos. Já o River está rebaixado para a Série D.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE