PUBLICIDADE

Luverdense recebe o Paysandu esta noite no Passo das Emas

PUBLICIDADE

O Luverdense recebe o Paysandu no Passo das Emas, hoje, às 20h30, em busca de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe ainda tem oito jogos como mandante e a ordem é vencer seis para chegar à pontuação necessária para não ser rebaixado.

Além de dividir os mesmos 28 pontos, os adversários também dividem um mesmo sentimento por conta dos resultados da última rodada: o amargo da derrota. O Luverdense está na 14ª colocação e perdeu por 2 a 1 para o Avaí. Já o Paysandu, que assumiu a 15ª posição, saiu derrotado dentro de casa por 3 a 0, para o Tupi.

O técnico Júnior Rocha terá que lidar com dois problemas para a escalação do Alviverde. Isso porque o volante Jean Patrick, machucado e o lateral direito Raul Prata, suspenso, não estarão à disposição. Desta forma, Gabriel Passos assume a vaga no setor defensivo e Moacir é o nome mais provável para a lacuna no meio-campo.

Na visão do treinador, as baixas não serão um problema tão grande. Ele ressaltou a importância da motivação dos substitutos. “Jogamos sem dois titulares e fomos bem contra o Avaí. Temos que dar confiança para quem entra, pois sabemos que todos estão treinando bem e vão dar conta do recado. Gostei muito do modelo de jogo mesmo com alguns desfalques. O Moacir tem a chance de retornar, o Gabriel Passos vem treinando bem”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE