PUBLICIDADE

Luverdense não vence há sete jogos e quer encerrar jejum contra Joinville

PUBLICIDADE

Após sete jogos seguidos sem vitória, o Luverdense quer iniciar o returno do Campeonato Brasileiro da Série B com uma outra postura para subir na tabela e, consequentemente, se distanciar da zona de rebaixamento. A última vitória da equipe ocorreu foi no dia 24 de junho contra o Londrina pela 12ª rodada, no estádio Passo das Emas. O resultado foi 2 a 1.

A partida contra o Joinville, na casa do adversário, nesta sexta-feira (19), às 19h30, abrindo o returno para ambas as equipes, é considerada a mais importante para retomar o rumo das vitórias. Para o confronto contra os catarinenses, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o zagueiro Gabriel Valongo (machucado) e nem com o volante Jean Patrick (suspenso). Outro desfalque é o atacante Érick, que foi devolvido ao Grêmio. O jogador vinha perdendo espaço na equipe e ultimamente era opção no banco de reservas.

Na zaga, o treinador contará com o retorno do zagueiro Luiz Otávio, recuperado de lesão. Para o lugar de Jean Patrick, o treinador deverá optar pelo volante Moacir. A provável equipe para enfrentar o Joinville deve ter Douglas Silva, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho. Moacir, Ricardo, Douglas Baggio, Sérgio Motta e Hugo. Tozin.

Atualmente, o Luverdense está na 14ª colocação com 24 pontos. O adversário desta rodada tem 17 pontos e está na 19ª colocação, na zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde nos pênaltis para o Vila Nova e dá adeus à Copa Verde

O Luverdense está eliminado da Copa Verde. Há pouco,...

União de Rondonópolis vence Aparecidense e avança na Copa Verde

O União de Rondonópolis venceu esta tarde o Aparecidense...

FMF e secretaria firmam parceria para promover categorias de base no futebol em Mato Grosso

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron...

Cuiabá assina com zagueiro revelado pelo Palmeiras

O zagueiro Nathan, 29 anos, assinou com o Cuiabá...
PUBLICIDADE