O Cuiabá Esporte Clube empatou em 1 a 1 com o Confiança-SE, ontem, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Roberto Fonseca, que completou três jogos no comando da equipe, lamentou a não definição do jogo no primeiro tempo, mas valorizou o primeiro ponto conquistado pelo “Dourado” fora de casa.
Em um jogo marcado pelo confronto-direto, os mato-grossenses abriram o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com o atacante Tiago Amaral, de pênalti. O empate dos donos da casa veio aos 3 minutos do segundo tempo com Mimica. "É importante somar ponto em um jogo fora de casa em um campeonato como este. Estamos crescendo nos jogos, pontuamos nos últimos dois. A gente sentiu que poderia até ter tido uma sorte melhor, principalmente no final do primeiro tempo, quando erramos a penúltima bola, que deixa o atacante na cara do gol”.
Com o empate, o Dourado chegou a dez pontos e subiu uma posição na tabela. A equipe deixou a lanterna da competição, mas ainda está na zona de rebaixamento na nona colocação. "Se mantivermos essa mesma performance até o final do campeonato, a gente consegue sair dessa situação. Agora é jogar em casa, buscar resultado, recuperar e fazer uma semana boa como fizemos até aqui".