As duas equipes que nunca se enfrentaram vão medir forças, hoje, às 18h15, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, não poderá contar com o meia Sérgio Mota, que está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo. Ele avalia que a partida será extremamente difícil como foi o último jogo contra o Bahia, no qual a equipe mato-grossense saiu derrotada por 1 a 0.
O treinador deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou a partida contra o time baiano. A provável escalação deve ter Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Gabriel Valongo e Paulinho; Moacir, Ricardo, Jean Patrick, Régis e Rogerinho; Tozin. Os atacantes Rapahel Macena e Hugo seguem com opções para reforçar o sistema ofensivo do alviverde durante o decorrer da partida.
Rocha disse que todo o grupo assistiu a um vídeo da partida contra o Bahia na tentativa de corrigir os erros. “Tivemos um jogo abaixo do esperado contra o Bahia, mas já estamos fazendo os ajustes necessários. Naquela partida faltou transição certa, mais posse de bola”.
Com a derrota da última rodada, o Luverdense caiu para a 11ª posição com 22 pontos. O adversário está em colocação pior, no 16º lugar, com 18 pontos.