Após 16 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense entra na reta final de primeiro turno da competição. Com mais três jogos por realizar, o “Alviverde” ainda encara o Bahia e Goiás, ambos fora de casa, e o CRB-Al em Lucas do Rio Verde. A equipe quer terminar essa primeira fase perto dos líderes da competição.
Com 22 pontos, o Luverdense está a somente três pontos do 5º colocado na tabela de classificação, o Paraná. Para a próxima partida, o alviverde quer continuar sendo um adversário complicado quando atua longe do Mato Grosso. Até o momento mais de 40% dos pontos conquistados na competição foram longe do Passo das Emas.
“Estamos trabalhando forte para melhorar essa pontuação nestes últimos três jogos. Nosso grupo é forte e com um elenco muito bom e versátil. Vamos para dois confrontos fora de casa e temos totais condições de conseguir somar pontos importantes para depois jogar em casa contra o CRB”, disse Júnior Rocha, por meio da assessoria.
Sem desfalques ou jogadores suspensos, o alviverde ainda treina na tarde desta quarta-feira e na manhã de quinta. Após esses dois treinamentos o comandante alviverde divulgará a escalação dos onze que iniciam o jogo contra o tricolor baiano na Arena Fonte Nova.
Sobre o duelo na Bahia, Júnior Rocha não se ilude com a pontuação e colocação na tabela do time adversário. Hoje o adversário deste final de semana está na 10ª posição. “O Bahia tem um time experiente, com grandes jogadores e contará com o apoio da torcida. Precisamos entrar atento na marcação no meio campo e aproveitar nossas principais características. Será mais um jogo difícil e equilibrado dentro da competição”.
A bola rola em Salvador neste sábado (23), às 17h30, na Arena Fonte Nova.