PUBLICIDADE

Colômbia convoca carrasco do São Paulo para os Jogos Olímpicos

PUBLICIDADE

A Federação Colombiana (FCF) divulgou nesta quinta-feira a convocação oficial da seleção para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Carrasco do São Paulo na eliminação do clube na Copa Libertadores, o atacante Miguel Borja foi convocado, assim como Teo Gutierrez.

A ausência ficou por conta do zagueiro palmeirense Yerry Mina. O defensor, autor do gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 contra o Santos, na última terça-feira, deixou a partida lesionado. Com um problema muscular na coxa esquerda, Mina deverá ficar de fora dos gramados de seis a oito semanas.

Algoz do São Paulo na eliminação dos paulistas na semifinal da Libertadores, o atacante Miguel Borja foi considerado uma “surpresa” na lista. O atacante foi responsável por marcar os quatro gols que o Atlético Nacional converteu nos jogos de ida e volta contra o Tricolor.

“O principal era ser convocado, e agora a ideia é conseguir uma medalha porque este grupo é uma família”, disse Borja ao jornal colombiano El Periodico Desportivo.

Além de Teófilo Gutierrez, atacante do Sporting de 31 anos, o centroavante Pabón, que já vestiu a camisa do São Paulo, e o zagueiro Tesillo completam os três nomes maiores de 23 anos.

A Colômbia está no Grupo B da competição, ao lado de Japão, Nigéria e Suécia. Os colombianos estreiam no torneio no dia 04 de agosto, contra os suecos. “São equipes muito complicadas, mas a Colômbia pode jogar de igual para igual contra qualquer seleção do mundo”, acrescentou Borja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE