O Cuiabá Esporte Clube conseguiu um empate heroico, no último domingo, na Arena Pantanal. O “Dourado” perdia por 2 a 0 para o América-RN e nos últimos sete minutos do jogo conseguiu diminuir e empatar logo em sequência, com um gol inédito do goleiro Henal.
Para o goleiro, a conversa no vestiário surtiu efeito no segundo tempo. "Nosso técnico pediu empenho, que estava faltando no primeiro tempo, disse que nossa equipe tinha qualidade para virar o jogo e foi o que a gente tentou até o fim. Batalhamos e conseguimos um empate, que nos deixa triste porque queríamos a vitória".
Sobre o primeiro gol da carreira, o goleiro agradece e diz que foi coisa de Deus, além do entrosamento com Gilson no rachão, quando joga na linha. Porém, o gol fica em segundo plano e ele pede que todo jogo seja encarado como se fosse o último.
"Na hora do escanteio eu vi o último minuto e fui tentar a sorte. Graças a Deus consegui fazer o gol pela primeira vez na minha carreira. A dupla do rachão funcionou, o Gilson ajeitou para mim e eu consegui finalizar. Volto a frisar, o empate não foi o resultado ideal, dentro de casa temos que vencer. Que meu gol e esse empate venha para fortalecer o grupo, estávamos perdendo e tivemos uma vontade maior no segundo tempo. Já éramos para estar vencendo as partidas, mas a partir de agora teremos que encarar todas como se fosse do acesso".