O time de Lucas do Rio Verde perdeu por 1 a 0 para o Oeste-SP, agora há pouco, no estádio Passo das Emas. O resultado ruim fez o “Alviverde” cair duas posições e agora ocupa a décima colocação ao se manter com 20 pontos.
O Oeste começou o jogo com tudo e logo com um minuto de jogo Crysan recebeu livre na área, ficou cara a cara com o goleiro do Luverdense, Gabriel Leite, mas chutou mal. O time mato-grossense tentava sair jogando mas encontrava muitas dificuldades devido a marcação adversária.
Aos 19 minutos, o Oeste abriu o placar com Matheus Vargas. Ele recebeu a bola na grande área, ajeitou e bateu no canto. O goleiro Gabriel Leite nada pode fazer. O time paulista quase chegou ao segundo gol aos 35 minutos. Maurinho recebeu livre pela direita e chutou forte. O goleiro do Luverdense salvou.
Três minutos depois, o Luverdense empatou, mas o juiz marcou impedimento do atacante Hugo.
O Oeste voltou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto do primeiro e quase marcou com menos de um minuto. Ricardo Bueno cabeceou na pequena área e a bola foi por cima do gol.
O Luverdense quase empatou aos 11 minutos. Douglas Baggio aproveitou uma saída errada do adversário, bateu rasteiro e o goleiro Felipe defendeu. O time mato-grossense continua pressionando tentando marcar. Aos 20 minutos, o atacante Hugo, do Luverdense, fez uma boa jogada e chuta firme. A bola acerta a rede pelo lado de fora.
O Luverdense pressionou o segundo tempo todo, mas o time do Oeste conseguiu se segurar e manter o placar.
O próximo adversário do Luverdense é o Criciúma, na sexta-feira (8), às 18h15, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.