Os atacantes Jeam de Oliveira, 21 anos, e Carlos Alberto Guimarães Filho, conhecido como “Jacó”, 20 anos, estão vinculados ao Bahia e chegam por empréstimo ao “Dourado” até o final do ano. O terceiro contratado é o meia-atacante Alex Willian (foto), que foi o artilheiro do clube mato-grossense na Série C do ano passado com sete gols em 12 jogos.
"É bom estar de volta ao Cuiabá, um clube em que fui bem nas partidas que atuei no ano passado e fiz gols. Agora espero ter a mesma felicidade, porém, com o objetivo de todos e do clube concretizado, que é subir para o Campeonato Brasileiro da Série B", disse o meia-atacante por meio da assessoria.
O atacante Jeam jogou no sub-20 do Fortaleza e foi profissionalizado pelo Bahia em 2014. Neste ano, ele disputou a Série A Paulista pelo Capivariano e participou de cinco jogos e marcou um gol. De acordo com ele, é um jogador com força e velocidade.
Já o atacante Jacó atuou por três categorias das divisões de base do tricolor baiano, até ser promovido ao profissional, no ano passado, quando marcou dois gols na sua estreia contra o Paysandu. Ele é um atleta com características de centroavante, força e jogadas aéreas, acostumado a atuar centralizado.