PUBLICIDADE

Técnico do Araguaia acha difícil avançar de fase na Série D

PUBLICIDADE

Goleado em pleno estádio Zeca Costa pelo placar de 4 a 2 para o Ceilândia-DF, o Araguaia praticamente jogou a toalha quanto a chance de classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Barra do Garças é o terceiro colocado do Grupo A10 do torneio de acesso com três pontos ganhos, quatro a menos em relação ao líder Aparecidense-GO, que soma sete, e a três do vice-líder.

Na próxima rodada, marcada para sábado que vem, a equipe irá encarar novamente o Ceilândia, agora no Distrito Federal. Só a vitória lhe interessa para continuar aspirando chances de classificação à próxima etapa da competição nacional. Nem um empate servirá para aliviar a situação do representante de Mato Grosso.

Bem realista, o técnico do Araguaia Kiko Araújo acha muito difícil seu time avançar na Quarta Divisão do Nacional. “Sou muito realista: é muito difícil classificarmos à próxima fase do campeonato. Temos dois adversários dificílimos, Aparecidense e o Ceilândia. São bons tecnicamente e dispõem de estruturas de trabalho. Acho difícil passarmos”.

Ele afirmou ainda que a goleada sofrida em casa foi puro mérito do adversário. “Eles foram bem melhores do que nós durante todo o jogo”.

Para o compromisso do próximo sábado, Kiko não terá nenhum problema para escalar o que considera força máxima. O Araguaia foi um dos semifinalistas do Mato-grossense deste ano. Foi eliminado pelo Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE