Além de ter apenas empatado com o Sport dentro de casa, o jogo trouxe outra consequência ruim para o São Paulo. O atacante Kelvin sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Já entregue ao departamento médico, ele deve perder as semifinais da Libertadores.
O jogador, que saiu mancando do Morumbi, fez exames de ressonância magnética nesta sexta-feira que confirmaram a lesão. O Tricolor não estipula um prazo para o retorno do atacante, mas a previsão é que a recuperação demore um mês.
Apesar disso, na reapresentação do clube na tarde desta sexta-feira, o camisa 30 foi a beira do campo e ficou conversando com os atletas. Além dele, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o diretor executivo Gustavo Vieira também acompanharam as atividades. Em campo reduzido, os reservas treinaram comandados por Bauza. Os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo.
Mais nova contratação do clube, Cueva treinou junto com os atletas. A chance, no entanto, do peruano estrear contra o Santos já no domingo é praticamente nula, pois ainda existem problemas burocráticos com a documentação do atleta.
O mais provável é que Cueva esteja à disposição a partir da partida contra o Fluminense na próxima quarta-feira. Recuperados, Carlinhos e Hudson também participaram das atividades. O volante voltou a ser relacionado contra o Santos.