O técnico do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui, minimizou a derrota por 3 a 2 para o Sete de Setembro-MS, ontem à tarde, no estádio Gigante do Norte, em partida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele destacou o empenho dos jogadores em buscar o empate no período complementar do jogo.
“Tentamos o empate, mas o goleiro fez três grandes defesas. Infelizmente não queríamos que isso acontecesse, mas futebol é assim. Quando se perde, não adianta ficar procurando culpados. Vamos voltar a trabalhar para conseguirmos uma vitória no próximo domingo”, disse Birigui, ao Só Notícias.
Segundo o comandante do “Galo do Norte” faltou tranquilidade para garantir os três pontos dentro de casa. “Começamos apáticos e tomamos o primeiro gol. Depois dos vinte minutos melhoramos e passamos a jogar bem. Conseguirmos virar o jogo. Pedimos mais atenção no intervalo. Tínhamos a vitória nas mãos. Infelizmente em um erro individual tomamos o empate. Depois disso, mudou tudo o que tínhamos planejado. Conseguimos ir para cima, criamos inúmeras chances de fazer gol, tanto é que o goleiro adversário foi um dos melhores em campo. No final do jogo, em um contra-ataque, erramos novamente e eles fizeram”.
O próximo desafio do Sinop será no próximo sábado (25), às 15h, contra o Luziânia, no estádio Serra do Lago, em Goiana. Já o Sete de Setembro enfrenta o Anápolis-GO, no mesmo horário, no estádio Jonas Duarte.
Grupo A11
Sete de Setembro – 6 pontos
Anápolis- 2
Sinop – 1
Luziânia – 1