A equipe “Alviverde” ganhou um reforço para enfrentar o Paraná, em Curitiba, hoje, às 20h, no estádio Durival de Brito. O lateral direito e meio campista Régis se juntou ao clube e participou do último treino, realizado ontem, visando o confronto. Após o empate sem gols contra o Tupi, em Minas Gerais, o Luverdense quer continuar somando pontos importantes para alcançar o G-4.
A preparação para o confronto terminou, ontem à tarde, no Centro de Treinamento do Atlético Paranaense. A única duvida do comandante será entre Douglas Baggio ou Régis no meio campo alviverde.
Para o goleiro Gabriel Leite, que iniciou a carreira defendendo as cores do adversário desta rodada, o jogo deverá ser parelho como os confrontos nos outros dois anos anteriores, onde em 4 jogos cada cube tem duas vitórias.
“Temos que entrar em campo e fazer nosso jogo de velocidade e transição. Sabemos das dificuldades de se atuar em Curitiba, mas temos condições de vencer e somar pontos. O campeonato é equilibrado e não podemos bobear na marcação e não desperdiçar as chances criadas durante a partida”.
Com 13 pontos ganhos na tabela e na nona colocação, o Luverdense tem o mesmo número de pontos que Oeste, Londrina e o próprio Paraná. Caso vença o time paranaense, o Alviverde irá a 16 pontos, hoje a mesma pontuação que Náutico, Criciúma e Ceará, que dividem a quarta colocação.