PUBLICIDADE

Mixto tem primeiro candidato a presidência do clube

PUBLICIDADE

Depois de o ex-presidente do Mixto, Paulo César Camargo – o Gatão, vir a público, afirmar que até ontem não havia nenhuma chapa registrada para o pleito de sábado, surge o primeiro candidato. Cristino Batista é o primeiro a se apresentar oficialmente como candidato a presidente do Mixto Esporte Clube. A eleição está marcada para sábado (11) na Acrimat, em Cuiabá. A chapa de Cristino é formada por torcedores e empresários.

O ideal, segundo ele mesmo define, é viabilizar o clube e recuperar o orgulho de ser mixtense. O vice -presidente administrativo é Adolfo Taques; José Luís Carreto Pardal está na vice-presidência financeira e Fábio Ramirez na vice-presidência de comunicação. As informações são do site Mixtonet, mantido por Fábio Ramirez. O prazo para a inscrição de chapas termina nesta quinta-feira (9). Em entrevista ao site do alvinegro, Cristino Batista disse que sua candidatura “é uma tentativa de salvar o clube do meu coração da falência, caminho que vem seguindo a passos largos. Nossa candidatura acredita que é possível profissionalizar a gestão do Mixto. O futebol evoluiu e o Mixto parou no tempo. O futebol moderno não aceita mais amadorismo. Pensamos que o Mixto deve funcionar como uma empresa e ser fiscalizado como um órgão público. Não se trata de tornar o clube uma empresa, mas sim de ser gerido como se fosse uma”, disse.

Cristino disse que o primeiro passo, caso seja eleito, será resolver o impasse financeiro do clube. “Hoje o Mixto não tem contracheque, conta corrente oficial e nem pode receber um grande patrocínio, por que a justiça do trabalho toma tudo. As últimas diretorias tocam tudo na gambiarra, uma conta emprestada aqui, uma na cooperativa ali e até notas fiscais já inventaram. Não adianta empurrar com a barriga, tem que resolver o problema. E não existe outra forma que não seja encarar a dívida”, disse. Por fim, Cristiano disse que pretende transformar o clube “em negócio”. “Queremos transformar o Mixto em negócio, no qual atrairemos investidores que terão retorno com isso, ganharão e o Mixto também ganhará. O futebol moderno exige isso. Claro, sempre tudo na transparência e publicidade”, encerrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE