O Vasco finalizou a preparação para a partida contra o Joinville na noite desta segunda-feira. O técnico Jorginho fechou a atividade e não deu pistas sobre possíveis mudanças na escalação. O zagueiro Luan falou com a imprensa após o trabalho e elogiou o horário do treino.
“O treino de noite foi por logística do clube. O clima foi gostoso. Não temos do que reclamar. Jogamos nesse horário já outras vezes”, disse.
Luan afirmou que o Vasco não terá facilidade na Arena Joinville, principalmente pelas condições do gramado. No entanto, o zagueiro ressaltou que o objetivo da equipe é de sair de campo com mais um bom resultado.
“Sabemos da dificuldade de jogar no estádio do Joinville. No ano passado, conseguimos sair com a vitória, mas o campo é pesado. Não sabemos se estará chovendo. Nos falaram que está bastante frio. Espero um jogo muito truncado, de muita bola parada. O Joinville é uma boa equipe e vai tentar nos surpreender. Vamos jogar como Vasco, jogando para cima, propondo o jogo e esperamos sair com a vitória. Temos 38 finais, estamos indo para sétima”, declarou.
Por fim, o defensor falou sobre a saída do zagueiro Rafael Vaz, cujo contrato se encerrou nesta segunda-feira. Os rumores dão conta de que o jogador vai assinar com o Flamengo, principal rival cruzmaltino. Luan destacou que não sabe do futuro do companheiro, mas se despediu do atleta.
“Não perguntei para onde ele vai. Dei um abraço no Vaz e desejei sorte para onde for. Apesar de sermos na mesma posição, tivemos uma relação sadia”, comentou.
O Vasco vai para Joinville nesta noite e encara a equipe catarinense nesta terça-feira. Com 16 pontos, os cruzmaltinos querem sair de campo com mais uma vitória para se manter na ponta da Série B do Campeonato Brasileiro sem depender do resultado do jogo do Atlético-GO.