PUBLICIDADE

Luverdense empata com Brasil de Pelotas pela Série B

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de empatar em  1 a 1 com o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, casa do adversário, no Rio Grande do Sul, pela sexta rodada da Série B. Em uma partida equilibrada, Ramom abriu o placar  para o Xavante ainda no primeiro tempo, mas Jean Patrick deixou tudo igual no período complementar. Com o resultado,  o time de Mato Grosso segue em 8º na tabela, com 9 pontos. Já o representante do Sul em 4º, com 11.

O Verdão deu a saída de bola e aos 3 minutos, chega pela primeira vez na área do adversário com Hugo, mas a zaga do Xavante faz o corte. Contudo, aos 10, os donos da casa abriram o placar com Ramon, que recebeu cruzamento de Felipe Garcia. Aos 23, de novo, houve lançamento longo para Ramon, que ganhou na corrida da zaga, driblou Gabriel Leite, mas adiantou demais a bola, que saiu. Aos 26, um go, do Brasil foi anulado por impedimento. O jogo seguiu sem grandes lances até os 43, quando o Verdão levou perigo. Régis fez a jogada pela esquerda, cruza, mas Hugo não conseguiu dominar.

No período complementar, o Luverdense voltou com mudança, saiu Ricardo e entrou Da Matta, o que motivou a equipe, que empatou logo aos5 minutos .  Houve uma boa tabela entre Hugo e Jean Patrick, que tocou na saída de Eduardo Martini e balançou a rede. Mas aos 8, do adversário, Diogo Oliveira bateu de fora da área e Gabriel Leite faz boa defesa.  O Verdão teve nova mudança aos 22, com a saída de Sérgio Mota e entrada de Erik. Aos 27, nos donos da casa, saiu Cirilo e entrou Teco. Aos 33, Nathan puxou o contra-ataque para o Xavante, mas a zaga do Luverdense desarmou. Aos 44, houve bola na área, e o goleiro Gabriel falhou, mas se recuperou em chute forte de Nathan.

O Luverdense volta jogar dia 7, contra o Vila Nova (GO). No mesmo dia, o Brasil pega o Criciúma (RS).

Classificação

1- Vasco 13 pontos

2- Atlético (GO) 12

3-Bahia (BA) 11

4-Brasil (RS) 11

5-Náutico (PE) 10

6-Criciúma (SC) 10

7-CRB (AL) 9

8-Luverdense 9

9-Paraná (PR) 9

10-Avaí (SC) 7

11-Ceará (CE) 7

12-Londrina (PR) 6

13-Joinville (SC) 6

14-Oeste (SP) 5

15-Goiás (GO) 5

16-Paysandy (PA) 5

17-Vila Nova (G) 4

18-Bragantino (SP) 4

19-Tupi (MG) 4

20- Sampaio Correa (MA) 1

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para recurso do bolsa técnico encerra nesta 4ª em Mato Grosso

Treinadores inscritos no edital Bolsa Técnico têm até esta...

Treinador destaca ponto conquistado fora de casa e invencibilidade do Cuiabá

O técnico Guto Ferreira valorizou o ponto conquistado no...

Cuiabá sai atrás, busca empate e segue invicto na Série B

O Cuiabá segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série...
PUBLICIDADE