PUBLICIDADE

Luverdense empata com Brasil de Pelotas pela Série B

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de empatar em  1 a 1 com o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, casa do adversário, no Rio Grande do Sul, pela sexta rodada da Série B. Em uma partida equilibrada, Ramom abriu o placar  para o Xavante ainda no primeiro tempo, mas Jean Patrick deixou tudo igual no período complementar. Com o resultado,  o time de Mato Grosso segue em 8º na tabela, com 9 pontos. Já o representante do Sul em 4º, com 11.

O Verdão deu a saída de bola e aos 3 minutos, chega pela primeira vez na área do adversário com Hugo, mas a zaga do Xavante faz o corte. Contudo, aos 10, os donos da casa abriram o placar com Ramon, que recebeu cruzamento de Felipe Garcia. Aos 23, de novo, houve lançamento longo para Ramon, que ganhou na corrida da zaga, driblou Gabriel Leite, mas adiantou demais a bola, que saiu. Aos 26, um go, do Brasil foi anulado por impedimento. O jogo seguiu sem grandes lances até os 43, quando o Verdão levou perigo. Régis fez a jogada pela esquerda, cruza, mas Hugo não conseguiu dominar.

No período complementar, o Luverdense voltou com mudança, saiu Ricardo e entrou Da Matta, o que motivou a equipe, que empatou logo aos5 minutos .  Houve uma boa tabela entre Hugo e Jean Patrick, que tocou na saída de Eduardo Martini e balançou a rede. Mas aos 8, do adversário, Diogo Oliveira bateu de fora da área e Gabriel Leite faz boa defesa.  O Verdão teve nova mudança aos 22, com a saída de Sérgio Mota e entrada de Erik. Aos 27, nos donos da casa, saiu Cirilo e entrou Teco. Aos 33, Nathan puxou o contra-ataque para o Xavante, mas a zaga do Luverdense desarmou. Aos 44, houve bola na área, e o goleiro Gabriel falhou, mas se recuperou em chute forte de Nathan.

O Luverdense volta jogar dia 7, contra o Vila Nova (GO). No mesmo dia, o Brasil pega o Criciúma (RS).

Classificação

1- Vasco 13 pontos

2- Atlético (GO) 12

3-Bahia (BA) 11

4-Brasil (RS) 11

5-Náutico (PE) 10

6-Criciúma (SC) 10

7-CRB (AL) 9

8-Luverdense 9

9-Paraná (PR) 9

10-Avaí (SC) 7

11-Ceará (CE) 7

12-Londrina (PR) 6

13-Joinville (SC) 6

14-Oeste (SP) 5

15-Goiás (GO) 5

16-Paysandy (PA) 5

17-Vila Nova (G) 4

18-Bragantino (SP) 4

19-Tupi (MG) 4

20- Sampaio Correa (MA) 1

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...
PUBLICIDADE